quinta-feira, 24 de abril de 2014

Era pra ser só uma dança, mas eles humilharam - Dançarinos ucranianos.


Bem, esse vídeo já foi postado diversas vezes... Mas vale a pena conferir.

A precisão dos movimentos é demais.


Impressionante!







quarta-feira, 16 de abril de 2014

Avó de 79 anos surpreende jurados com salsa acrobática



Sarah 'Paddy' Jones, de 79 anos, surpreendeu os jurados no primeiro programa da nova temporada de Britain's Got Talent com a sua salsa acrobática. Simon Cowell, que tinha começado por chumbar a sua atuação, mudou de ideias no final e pediu desculpas à idosa. 


Antes da atuação, Paddy disse que faz 80 anos em julho e que a sua relação com o seu par, Nico, cerca de 40 anos mais novo, é "profissional". 


Simon Cowell não se mostrou muito impressionado com o par e perguntou-lhes se pensavam ganhar o programa. "Seria muito bom, mas desde que as pessoas gostem do que estamos a fazer e lhe dermos prazer... será muito bom", respondeu Paddy.

Cowell, que também é produtor do programa, no início da atuação não se mostrou muito impressionado, chegando mesmo a carregar no botão para os eliminar, mas depois, quando o par começou a dançar de uma forma eletrizante e acrobática a surpresa foi geral. No fim, Simon voltou atrás na sua decisão e pediu desculpa a Paddy.




O vídeo da acrobática atuação de Paddy e Nico foi colocado pelo programa no Youtube e já tem mais de dois milhões de visualizações.







Fonte:
http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3812637&seccao=Televis%E3o&page=-1

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Aprendendo a dançar...

A dança de salão pode ser praticada como forma de entretenimento e integração social. É uma excelente forma de diversão, ideal para fazer amigos e se relacionar com os outros, até mesmo os mais tímidos.

Se você está começando e tem dificuldades em entrar no ritmo ou lembrar dos passos, relaxe! Todos que você olha e admira hoje começaram um dia, assim como você. Como disse uma amiga e grande dançarina:
"Todos já tivemos um começo, nem entendíamos o que era o 3...123... Lembro que meu professor sempre falava energia quando dançar, energia... E eu colocava toda energia e mesmo assim ele falava "falta energia" e eu ficava me perguntando "que energia é essa?". Com o tempo fui entendendo o que ele dizia e com mais tempo ainda meu corpo entendeu. Na dança é igual quando somos bebês e começamos a andar, levantamos meio desengonçados, caímos, mas depois de repetirmos milhões de vezes conseguimos. É questão de paciência, dedicação, que com o tempo o nosso corpo vai compreendendo. Mas não podemos esquecer do combustível que move tudo isso, que é fazer com amor, com alegria. Então, para quem está começando, não desista! Todos nós já tivemos um começo e aproveite cada passo conquistado e amem a dança... Divirtam-se com ela." (Suzane Marques)



sexta-feira, 4 de abril de 2014

Que sabor sua dança tem?


Quem consegue descrever que sabor a dança tem?

Tem dança com gosto doce, suave. Tem dança que de tão doce, enjoa. Mas tem umas com gosto de quero mais, você não consegue largar antes da terceira música. Tem dança quadrada, difícil de engolir. E tem com gosto de Skol, desce redooondo. Tem dança sabor redbull, você estava meio sem energia, mas depois dela ganhou asas. Tem dança ardente, apimentada. Tem dança sem gosto, nem sal nem açucar... Ah, se tem. Mas, nem sempre na vida conseguimos os melhores sabores, não é? Mas quando tem gosto de chocolate, não dá pra resistir. Ele oferece a mão, ela agarra correndo.

Quando toca "A" música e você sente aquela vontade desesperadora de sair bailando, mas faz cara de paisagem e continua o assunto sobre... O que era mesmo?

A dança pode esgotar o corpo, acabar com os pés, a lombar, atacar a burcite... Mas alimenta a alma de uma forma que só ela, a dança, pode nutrir.

Ah... mas é preciso ter cautela, pois também vicia. Tem gente que bate cartão (presente). Te dá um desassossego quando vai chegando o horário. E, mesmo que não vá... Na verdade, se não vai aí é que dá um baita desassossego. Eita vício bom!!

Bom mesmo é fazer como a Ana Maria Braga, provar diversos sabores, passar embaixo da mesa e falar... Hummm!!



E você, que sabor sua dança tem?