sexta-feira, 4 de abril de 2014

Que sabor sua dança tem?


Quem consegue descrever que sabor a dança tem?

Tem dança com gosto doce, suave. Tem dança que de tão doce, enjoa. Mas tem umas com gosto de quero mais, você não consegue largar antes da terceira música. Tem dança quadrada, difícil de engolir. E tem com gosto de Skol, desce redooondo. Tem dança sabor redbull, você estava meio sem energia, mas depois dela ganhou asas. Tem dança ardente, apimentada. Tem dança sem gosto, nem sal nem açucar... Ah, se tem. Mas, nem sempre na vida conseguimos os melhores sabores, não é? Mas quando tem gosto de chocolate, não dá pra resistir. Ele oferece a mão, ela agarra correndo.

Quando toca "A" música e você sente aquela vontade desesperadora de sair bailando, mas faz cara de paisagem e continua o assunto sobre... O que era mesmo?

A dança pode esgotar o corpo, acabar com os pés, a lombar, atacar a burcite... Mas alimenta a alma de uma forma que só ela, a dança, pode nutrir.

Ah... mas é preciso ter cautela, pois também vicia. Tem gente que bate cartão (presente). Te dá um desassossego quando vai chegando o horário. E, mesmo que não vá... Na verdade, se não vai aí é que dá um baita desassossego. Eita vício bom!!

Bom mesmo é fazer como a Ana Maria Braga, provar diversos sabores, passar embaixo da mesa e falar... Hummm!!



E você, que sabor sua dança tem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário